Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O deputado Ricardo Barros (PP/PR) divulgou nota

Biografia invejável do Deputado O melhor Ex Ministro da Saúde que o Brasil já teve acaba de divulgar nota  para informar que sua defe...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

João Arruda MDB e os 399 Prefeitos do Paraná


A casa de todos vai atender todos os 399 Prefeitos do Paraná não vai precisar comer polenta nem frango frito para ser recebido pelo Governador, nem os 399 vices Prefeitos, nem todos os Vereadores eleitos em 2016 dos 399 municípios do Paraná. As portas vão está abertas para todos os Deputados Estaduais e Federais no Paraná.  Principalmente todos os Paranaenses que estes sim são os principais protagonistas. 

O deputado João Arruda, candidato do MDB ao Governo do Estado, inaugurou nesta  a “Casa de TODOS – Comitês da Vitória” em três municípios da região metropolitana de Curitiba – Campo Largo, Campo Magro e Balsa Nova. “São casas de voluntários que querem participar da nossa campanha”, explicou João Arruda.

Os comitês, segundo ele, serão a casa de todos. “A partir do ano que vem, teremos um governo e um governador para todos os paranaenses. Não somente para um grupo político quer fazer sucessão e adotar deputados estaduais e federais para um jogo fisiológico que aconteceu nos últimos anos”, afirmou João Arruda.
Os prefeitos, de acordo com João Arruda, não aguentam mais tanta pressão. “Agora, na campanha eleitoral, tem gente por aí obrigando os prefeitos a gravar e dar depoimento”, denunciou. Os prefeito estão livres para fazer o que quiser, tem legitimidade para governar e serão respeitados a partir do ano que vem.
“Sem chantagem, sem pressão. A partir do ano que vem, o governador será dos 399 municípios do Paraná e todos os prefeitos serão atendidos pela porta da frente”, ressaltou João Arruda. Em em Campo Largo, ele participou de atividade com o ex-prefeito Edson Basso, que é candidato a deputado federal. Em Campo Magro com o ex-prefeito Rilton Bozza.
“Em Balsa Nova, o prefeito (Luiz Claudio Costa) que veio espontaneamente apoiar nossa candidatura sem qualquer tipo de pressão”. As Casas de TODOS, segundo João, serão pontos de entregas de material, “em todos os municípios do Paraná. Mas vem quem quiser, ninguém é obrigado a apoiar”, concluiu. O senador e candidato à reeleição Roberto Requião participou das inaugurações.




Nas redes sociais a vice Governadora do Arruda disse que uma onda Azul começa a tomar conta do Paraná com Arruda Governador. 

_______________________________________________________________________________


Com o João acaba a corrupção no governo do Paraná”, diz Requião


A eleição de João Arruda governador é fundamental para acabar com a corrupção no Governo do Paraná. A avaliação é do senador e candidato a reeleição, Roberto Requião (MDB), em vídeo nas redes sociais.
De acordo com Requião, João tem a experiência necessária para conduzir o Paraná a um novo tempo. Para o senador, o governo do estado vive hoje um momento de “vergonha” diante dos escândalos de corrupção.
“O governo está desmoralizado, grande parte dele está envolvida em corrupção e isso inclui o Beto Richa”, disparou Requião. Em função disso, segundo ele, “acreditamos no João, que tem dois mandatos de deputado federal e conduta irrepreensível”.
“Os outros candidatos estão no governo, apoiaram o camburão e silenciaram diante de tudo”, frisou Requião, lembrando que o candidato Ratinho Junior era secretário de Beto Richa e comandante do PSC e PSD, partidos que apoiaram o 29 de abril.
“Precisamos eleger o João para acabar com essa vergonha da corrupção no governo do estado”, disse o senador. Requião é presidente do MDB no Paraná e já foi governador em três mandatos.

__________________________________________________________________________________________

Consertar o Estado também significa investir no esporte, afirma João Arruda

Em seu governo, João Arruda vai promover o esporte e as atividades físicas para as crianças nas escolas, para os idosos e desenvolver o esporte universitário. O candidato a governador do MDB foi o entrevistado da noite deste domingo do programa Tempo Extra, da TV CNT.
João Arruda, que é formado em Ciências do Esporte, respondeu perguntas do apresentador Osmar Antônio relacionadas à área e ao foco do programa, que é principalmente o futebol.
João insistiu para o candidato do governador Beto Richa, Ratinho Jr, participar dos debates para que os eleitores poderem decidir com mais informações.
João defendeu que a TV Educativa volte a fazer a cobertura do esporte amador e que também dialogue com os clubes profissionais..
Como deputado federal, Arruda ele participou da aprovação da lei de incentivo ao esporte e pretende fazer o mesmo no Paraná.
Como ele salientou, muitas dos seus projetos para o esporte, a educação e outros setores dependem de “consertar o Estado”, deixado por Beto Richa e Ratinho Júnior.

____________________________________________________________________________________________
Hoje, às 20h30, é hora de reunir a família no sofá pra assistir ao nosso novo programa na TV. Você vai entender porque os alunos paranaenses andam perdendo posições para alunos de outros estados. 

______________________________________________________________________


Ontem tive a honra de participar do programa Tempo Extra, da TV CNT, conversando sobre uma grande paixão minha: o esporte ⚽️🏐🏀🏸. Cheguei inclusive a cursar Ciência do Esporte nos EUA quando era mais jovem. Pretendo aprovar uma lei de incentivo ao esporte no nosso estado, assim como fiz a nível federal como deputado. Acredito na importância de se promover atividades físicas para as crianças 👧🏻👦🏻nas escolas, para os idosos 👵🏻👴🏻e o desenvolvimento do esporte universitário. 
________________________________________________________________________________

Justiça Eleitoral proíbe guarda-sóis de Ratinho Junior

A juíza Graciene Lemos, do Tribunal Regional Eleitoral, proibiu neste domingo, 9, o candidato Ratinho Junior (PSD) de usar guarda-sóis para divulgação da sua campanha eleitoral. Na propaganda, considerada irregular, a juíza acatou a representação com pedido de limar da coligação Paraná Decide. “Defiro a liminar pleiteada para determinar aos representados que se abstenham de usar guarda-sóis para divulgação de sua propaganda eleitoral sob pena do pagamento de multa no valor de R$ 100 mil por descumprimento”..
A magistrada afirma em seu despacho que acatou o pedido de liminar porque considerou que a provável demora no julgamento da representação “repousa na quebra da isonomia, na medida em que permitir a continuidade de propaganda em desacordo com a legislação em vias públicas favorece a candidatura exposta de forma mais ostensiva em detrimento de outros candidatos”.
A juíza atenta que o caput do artigo 14 da Resolução TSE nº 23.551/17 proíbe a afixação de qualquer tipo de propaganda por meio de pichação, inscrição a tinta e exposição de placas, estandartes, faixas, cavaletes, bonecos e assemelhados.




_____________________________________________________________________________________________


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores