Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Ratinho Jr é o candidato oficial de Beto Richa, diz João Arruda




Os movimentos recentes dos tucanos de alta plumagem, capitaneados por Beto Richa, não deixam dúvida – o candidato oficial do governo que quebrou o Paraná é Ratinho Junior. “O candidato de fato do Beto richa é o Ratinho, não Cida Borghetti”, disparou João Arruda, candidato a governador do MDB, em visita ao Mercado Municipal de Curitiba na manhã deste feriado de 7 de setembro.
“A Cida foi a vice dele, mas não é a candidata do Beto Richa. O Richa e seus principais aliados estão na campanha do Ratinho Jr”, ressaltou João Arruda. Nos últimos dias, a imprenda deu ampla cobertura a “mudança” protagonizada pelo tucano Valdir Rossoni, que deixou a campanha de Cida e foi se juntar ao presidente estadual do PSDB, Ademar Traiano, no comitê de campanha de Ratinho.
“Essa turma se especializou em acordos brancos”, destacou João Arruda. O candidato do MDB lembra que Beto Richa rompeu com o Cássio Taniguchi, quando este era prefeito. O movimento é o mesmo realizado por Ratinho, que tem afirma ter sido apenas “secretário distante” do governo tucano.
” Poucos anos depois Cássio Taniguchi virou secretário de Planejamento de Beto Richa”, recordou João Arruda. “Ainda bem que vamos ganhar a eleição para não ver este filme de novo com o Richa secretário do Ratinho”, completou.
Na agenda, João Arruda foi acompanhado do senador e candidato à reeleição pelo MDB, Roberto Requião. “Esta turma, sob o comando do Beto Richa, Rossoni e Traiano, literalmente quebrou o Paraná e vão entrar para a história do estado como o governo mais corrupto”, afirmou.

Foto: Eduardo Matysiak

___________________________________________________________________________________________




Fotos/ Eduardo Matysiak

Arruda em Campo Mourão no Paraná casa lotada agenda cheia.


João Arruda visita cinco cidades nas regiões de Londrina e Campo Mourão

O deputado João Arruda, candidato a governador do MDB, estará nesta quinta-feira (06) em Londrina, Rolândia, Arapongas, Apucarana e Campo Mourão. A agenda inclui visitas a hospitais, entrevistas à imprensa, gravações de programas e reuniões com moradores e lideranças políticas e sociais.
A série de compromissos começa logo cedo, a partir das 9h, com visitas aos hospitais de Câncer, Hoftalon e Evangélico e entrevista à TV Tarobá de Londrina. A intenção, segundo João Arruda, é conhecer as demandas destas unidades, "que prestam um trabalho fundamental a população. Dessa forma, poderemos proporcionar estrutura necessária para garantir mais qualidade ao sistema de saúde do Estado", disse.
Na sequência João Arruda grava vídeo em frente ao terreno do Futuro Hospital de Rolândia. Após o almoço, em Arapongas, o candidato vai até o Hospital João de Freitas e visita à redação do jornal Tribuna do Norte, em Apucarana.
No início da noite João Arruda inaugura um comitê voluntário "Casa de Todos" e participa do "Encontro com João" que terá lideranças regionais do MDB e da população de Campo Mourão. 

_______________________________________________________________________________

João Arruda faz campanha em Apucarana e diz que pode vencer em outubro

O deputado João Arruda, candidato a governador do Paraná pelo MDB, faz campanha nesta quinta-feira (6) em Apucarana. Ele realiza nesta tarde uma visita a 26ª Feira Ponta de Estoque de Apucarana (Festoque) e também se reúne com lideranças comunitárias da cidade. 
Antes, ele realizou uma visita à redação da Tribuna, quando avaliou suas chances de vitória em outubro. Em terceiro na última pesquisa Ibope, com 6% das intenções de voto, atrás de Cida Borghetti (13%) e Ratinho Junior (42%), ele afirma que está crescendo e se comparou ao prefeito de São Paulo, João Dória”. “Dória começou as pesquisas com 5% e venceu. Não acho impossível vencer no primeiro turno”, disse. 
Ele criticou candidatos que se dizem independentes, mas que fizeram parte do atual governo, e prometeu um novo modelo de gestão "para todos os paranaenses". Ele concedeu uma entrevista ao TNOnline. Confira!


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores