Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

domingo, 9 de setembro de 2018

Delegado Recalcatti está trabalhando para ficar entre dos vinte mais votados


Um delegado que sofreu toas as armações, conspirações, diabólicas e satânicas patrocinada por maldosos inescrupulosos, Recaldatti   está sendo cotado para ficar entre os vinte mais votados para sua releição. Um Deputado Estadual que tem vergonha na cara, um amigo certo para horas incertas, merece sua releição por ser um político do bem, seu gabinete atende a população de verdade. Um exemplo de superação determinação garra e força. 

Sua categoria sabe do papel deste cidadão que mostrou suas capacidade como legislador e muito bem assessorado. Sua caminha e diuturnamente incansável. Cresce nós 399 municípios silenciosamente sua campanha, os amigos verdadeiros do Delegado Recalcatti, um ser que honra o  nome da Polícia no Paraná. Um Delegado que é contra o abuso de autoridade e arbitrariedade de semi deuses. Sua releição é pautada em cima de trabalho. 


Rubens Recalcatti, ou delegado Recalcatti, de 68 anos, tomou posse como deputado estadual do Paraná em 2 de maio de 2017. Eleito suplente em outubro de 2014, com 40.358 votos, ficou em quarto lugar na chapa do Partido Social Democrático (PSD), tendo ocupado a vaga deixada pelo atual prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, também do PSD. Delegado de carreira, concursado em 1994, Recalcatti atuou durante 23 anos em diversos municípios do Paraná, como União da Vitória e Araucária, e em várias Delegacias de Curitiba. Entre elas, as de Furtos e Roubos e de Homicídios. Conduziu diversas investigações de grande repercussão na sociedade paranaense, destacando-se como policial de linha de frente e muito ativo nas lides do ofício. Ingressou na Polícia Civil em 1979, como agente investigador, carreira em que atuou durante 16 anos. Formado em Estudos Sociais pela PUC e em Direito pela UniCuritiba. É coautor do livro “Sequestro - Modus Operandi e Estudos de Casos” (Editora Nova Letra/2004), que assinou com  a advogada e escritora Noely Manfredini, falecida em 2012. Concorreu pela primeira vez a deputado estadual em 2010, pelo PV. Está filiado ao PSD desde 2011. Rubens Recalcatti nasceu em 23 de outubro de 1948, em Videira (Ibiam), em Santa Catarina. Filho de família numerosa, de oito irmãos de sangue e quatro adotados, mudou-se ainda criança com os pais, Jacob e Maria, para Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. Em plena época de colonização da região, seu pai atuou como delegado na cidade e participou da Revolução dos Colonos, de 1957. Seguindo o exemplo dele, Recalcatti prestou concurso para a Polícia Civil em 1979. Casou-se com Leonice em 1976, em Curitiba, com quem teve dois filhos, Filipe (cursando Direito) e Heloisa (formada em Psicologia). A família reside em Curitiba há 42 anos. 


























←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Parabéns meu Deputado, você sabe que estamos juntos na luta pelo nosso Estado.


    ResponderExcluir

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores