Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

TRE-PR e TRT-PR vão ampliar ações de inclusão de pessoas com deficiência

Convênio assinado nesta quinta-feira (11) no TRE-PR prevê intercâmbio de políticas e iniciativas de aprimoramento da acessibilidade ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

URGENTE: No TRE, João Arruda ganha mais uma de Ratinho Junior


Um eleitor do Arruda disse minha mãe e meus avós me energizou com Arruda, se aquela Arruda me levantou não vai ser está Arruda que vai ficar Murcha. Arruda levanta até defunto.  Uma onda azul começa dominar os 399 municípios do Paraná exalta correligionários.  Arruda pergunta porque estão com medo de ir para o segundo turno? 

O candidato do PSD, Ratinho Junior, sofreu nova derrota no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) que desconsiderou a alegada “invasão” de João Arruda (MDB), no programa destinado aos candidatos a deputado de sua coligação. “Em análise sumária, não verifico a probabilidade do direito alegado e indefiro a medida”, anotou em seu despacho a Juíza Auxiliar Graciane Lemos.
“O caso em tela não questiona a aparição do candidato majoritário pedindo votos aos demais candidatos, mas sim a identidade visual que o acompanha”, entendeu a juíza Graciane Lemos, em análise sumária, diz que verificou que não houve pedido expresso de voto majoritário.
“Nem demonstração de proposta de governo ou exaltação de características pessoais, de forma que não ficou caracterizado, indene de dúvida, o desvirtuamento do propósito do uso daquele tempo de propaganda”. A magistrada concluiu o argumento destacando jurisprudência do TRE do Espírito Santos.
“A veiculação de imagem de candidato ao pleito majoritário no espaço destinado aos candidatos proporcionais não caracteriza invasão de horário, se não manifesto o desvirtuamento do propósito básico do espaço reservado à candidatura proporcional”.
“Mera crítica”
A negativa do TRE-PR respondeu a segunda ação de Ratinho Jr contra o candidato ao Governo do Estado do MDB, João Arruda. No domingo (2), Graciane Lemos, negou pedido de direito de resposta no primeiro do candidato do MDB levado ao ar sexta-feira (31 de agosto).
Na peça, João Arruda afirmou que Ratinho, Beto Richa (PSDB) e Cida Borghetti (PP) “quebraram o Estado”. Para a magistrada do TRE-PR, a manifestação de João Arruda representou uma “mera crítica política”, negando a liminar.
A juíza Graciane Lemos seguiu o mesmo entendimento em ação do candidato ao Senado, o ex-governador Beto Richa, contra João Arruda. Segundo a magistrada, a declaração “quebraram o Estado” não justifica um direito de resposta, “representando a perspectiva crítica manifestada pelo candidato representado em seu programa eleitoral”.

____________________________________________________________________________________________

                                                                  Primeiro programa Eleitoral


_____________________________________________________________________________________________


______________________________________________________________________________________________

AGORA AO VIVO! 🔊 Estamos na sabatina da Casa dos Estudantes, com o pessoal de graduação em jornalismo das faculdades de Curitiba. Acompanhe no link: 

_______________________________________________________________

Sinepe - PR
O respeito ao professor 🎓e o investimento na qualidade do ensino 📚serão prioridades da nossa gestão.  Queremos nossos alunos fazendo bonito em todo o país

_________________________________________________


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores