Arquivo do blog

Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer

O Bruxo Chik Jeitoso presta depoimento para o Juiz Fernando Fischer na última segunda-feira dia 22/10/2018.  Excelentíssimo  Sr Juiz da 8° ...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

sábado, 1 de setembro de 2018

VÍDEO: Vou governar para todos, inclusive para Ratinho pai, diz João Arruda

                           https://www.youtube.com/watch?time_continue=50&v=CfkWJFZgyT4

O deputado João Arruda, candidato a governador pelo MDB, disse nesta sexta-feira, 31, que não tem necessidade da tamanha pressão que os prefeitos paranaenses vêm recebendo de candidatos que pedem gravações de apoio. “Atenção prefeito, prefeita, quero dizer a você que não existirá pressão da minha campanha para que gravem depoimentos ou anunciem apoio”, disse João Arruda.
O candidato do MDB tem recebido reclamações de prefeitos e prefeitos de que o apresentador Ratinho tem assediado os gestores nos últimos dias com pedido de apoio ao filho, Ratinho Junior. “Vocês (prefeitos e prefeitas) já sofreram muitas pressões por parte deste governo, que governou para um grupo político”, disse João Arruda.
“Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, comandada por Ratinho Junior, era o toma lá, dá cá dos convênios. “Você precisava mudar de partido, era pressionado a anunciar apoio”.
João Arruda garantiu que isto não vai acontecer em sua campanha. “Tenho visto e ouvido de prefeitos que são procurados pelo comunicador Ratinho pai. Ele quer fazer uma carreata agora no município e entra em contato direto com os prefeitos”, disse.
E completou, em vídeo nas redes sociais: “Ratinho pai, você é talentoso, um grande comunicador. Eu vou governar para todos os paranaenses, inclusive para você, que é paranaense e imagino, ama o nosso estado. Forte abraço!”
Foto: Eduardo Matysiak


______________________________________________________________________________________________

JOÄO governador, Blog Paçoca com Cebola

______________________________________________________________________________________________________________


Paraná Portal divulga entrevistas com candidatos ao Governo do Estado 

Esta semana o Paraná Portal estará divulgando as entrevistas dos candidatos ao Governo do Estado. Foram entrevistados até o momento os candidatos João Arruda (MDB), Cida Borghetti (PP), Dr. Rosinha (PT), Ivan Bernardo (PSTU), Jorge Bernardo (Rede) e Geonísio Marinho (PSOL). O objetivo das entrevistas, com duração de 30 minutos cada, realizadas pelos jornalistas Pedro Ribeiro e Roger Pereira, é fazer com que os candidatos se apresentem e divulguem suas ideias aos eleitores, diferentemente das propagandas políticas em horário político e gratuita.
Cida Borghetti, por exemplo, priorizou , na entrevista, a área da segurança pública e destacou a participação do seu vice, Coronel Malucelli, com larga experiência no setor tendo, inclusive, sido comandante da Polícia Militar em Curitiba e Região Metropolitana. O candidato do MDB, João Arruda, atacou o governo Beto Richa e, consequentemente, seus principais auxiliares, no caso a então vice-governadora, hoje governadora e candidata, Cida Borghetti e Ratinho Junior. Arruda está mais preocupado com as finanças do Estado e a geração de empregos.
Dr. Rosinha defende Lula Livre, enquanto Geonísio Marinho, do PSOL, quer um governo mais socialista, a mesma ideia defendida pelo candidato Jean Bernardo, do PSTU. Jorge Bernardo está mais atento a um planejamento de longo prazo para o Paraná com programas sustentáveis.  Acompanhem as entrevistas aqui no paranaportal.com.br a partir desta segunda-feira.

_________________________________________________________


JOÃO governador, REQUIÃO senador BARBOSA NETO federal, calçadão de Londrina.

_________________________________________________________________

Arruda inaugura comitês Casa de Todos e garante que governará com portas abertas

“A partir do ano que vem, o governador será dos 399 municípios do Paraná e todos os prefeitos serão atendidos pela porta da frente”, disse o candidato do MDB, João Arruda, durante visita a municípios da região metropolitana de Curitiba. Ele inaugurou quinta-feira (30), a “Casa de Todos – Comitês da Vitória” em três municípios da região metropolitana de Curitiba – Campo Largo, Campo Magro e Balsa Nova. “São casas de voluntários que querem participar da nossa campanha”, explicou João Arruda.
Os comitês, segundo ele, serão a casa de todos. “A partir do ano que vem, teremos um governo e um governador para todos os paranaenses. Não somente para um grupo político quer fazer sucessão e adotar deputados estaduais e federais para um jogo fisiológico que aconteceu nos últimos anos”, afirmou João Arruda.
Os prefeitos, de acordo com João Arruda, não aguentam mais tanta pressão. “Agora, na campanha eleitoral, tem gente por aí obrigando os prefeitos a gravar e dar depoimento”, denunciou. Os prefeito estão livres para fazer o que quiser, tem legitimidade para governar e serão respeitados a partir do ano que vem.
“Sem chantagem, sem pressão. A partir do ano que vem, o governador será dos 399 municípios do Paraná e todos os prefeitos serão atendidos pela porta da frente”, ressaltou João Arruda. Em em Campo Largo, ele participou de atividade com o ex-prefeito Edson Basso, que é candidato a deputado federal. Em Campo Magro com o ex-prefeito Rilton Bozza.

“Em Balsa Nova, o prefeito (Luiz Claudio Costa) que veio espontaneamente apoiar nossa candidatura sem qualquer tipo de pressão”. As Casas de TODOS, segundo João, serão pontos de entregas de material, “em todos os municípios do Paraná. Mas vem quem quiser, ninguém é obrigado a apoiar”, concluiu. O senador e candidato à reeleição Roberto Requião participou das inaugurações.
Fonte Pedro Riberio Portal Parana
Foto: Eduardo Matysiak

_________________________________________________________

João Arruda no Oeste e Sudoeste do Paraná


O candidato do MDB ao Governo do Estado, João Arruda, cumpre agenda no próximo final de semana, sábado e domingo (25 e 26), no Sudoeste e Oeste do Paraná.
A série “Encontros com o João” será retomada às 19h desta sexta-feira (24) em Guarapuava, no Centro-Sul, depois segue para as principais cidades das regiões – Pato Branco, Francisco Beltrão, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.
“O tempo de campanha é curto e estes encontros nos permitem encontrar lideranças de vários municípios em cada região”, disse João Arruda.
Segundo ele, a expectativa é a melhor possível depois dos “Encontros com o João” no Norte, Norte Pioneiro e Campos Gerais no último final de semana em Mandaguari, Paranavaí, Londrina, Santo Antonio da Platina e Ponta Grossa (foto).
“Recebemos o apoio de muitos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de todas regiões do Paraná”, disse João Arruda.
“O Sudoeste e o Oeste têm uma produção muito diversificada que precisa de reconhecimento e apoio. São regiões que sempre deram vitória porque reconhecem os bons governos do partido no Estado. E agora, nós vamos avançar mais ainda e com uma atenção especial ao interior e as todas as regiões do Paraná”, completou João Arruda.
Nos encontros, João Arruda estará acompanhado da vice-governadora, Professora Eliana Cortez e dos candidatos ao Senado Roberto Requião e Nelton Friedrich.
Encontros com o João
Sexta-feira (24)
Guarapuava
19h no Anfiteatro do Sindicato Rural Patronal, na Rua Afonso Botelho, 58- Bairro Trianon
Sábado (25)
Pato Branco
10h na Associação Cattani
Rua José Fraron, S/N – Bairro Fraron
Francisco Beltrão
15h na Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná)
Rua Peru, 1.301 – Bairro Miniguaçu
Domingo (26)
Cascavel
10h na Asservel
Rua das Palmeiras, 4.026 – Bairro Coqueiral
Toledo
15h no Salão Paroquial da Catedral
Rua XV de Novembro – Bairro Centro
Foz do Iguaçu
20h no Carimã Hotel & Convention
Avenida das Cataratas, 4.790 – Bairro Vila Carimã
Foto: Eduardo Matysiak

________________________________________________________________________________________
Nosso primeiro programa de TV está no ar! E eu estou emocionado por me apresentar a todos os paranaenses e poder contar um pouco da minha história, das minhas ideias. Tire dois minutinhos para assistir ao programa, converse com a gente nas ruas e aqui, nas redes sociais. Assim, a gente vai fazer um governo diferente, o governo de todos os paranaenses.

_____________________________________________________________________

O dia começou com uma entrevista para a Folha de Londrina 📰. Depois seguimos para o calçadão da XV de novembro para ouvir 👂 as pessoas! 

________________________________________________________________________________



Gravação Band Maringa 
__________________________________________________________________________________



“Nós vamos recuperar o Paraná”, afirma João Arruda


Arruda, candidato a governador do MDB, abriu seu primeiro programa no horário eleitoral, nesta sexta-feira (31), destacando que a economia do Paraná tem forças para superar a crise, apesar das condições em que o estado foi deixado pelo governo Beto Richa. “Temos uma gente honesta e trabalhadora, que nunca perde a esperança e não merece passar pelo que vem passando nos últimos anos”, afirmou.
João abriu a apresentação afirmando que as maiores riquezas do Paraná são a tradição e a cultura do povo. O candidato do MDB desconstruiu a estratégia dos adversários de se apresentarem como alternativas de mudança. As primeiras imagens mostram cenas de diversas regiões do Paraná.
Em seguida, o candidato caminha por locais de Curitiba enquanto afirma que Ratinho Jr e Cida Borghetti representam a continuidade do governo atual. “Beto Richa, Cida e Ratinho governaram juntos, quebraram nosso Estado juntos”, afirmou.
João Arruda destacou que as maiores consequências do “jeito perverso deste grupo governar a gente vê no aumento da violência, do desemprego, na corrupção, na economia virada ao avesso e na falência da nossa educação”.
O programa mostrou manchetes de jornais e estatísticas que apontam que Curitiba passou a ser uma das cidades mais violentas do Brasil e que a crise afeta 79% das famílias no Paraná. João Arruda também mostra que, nos últimos oito anos, houve diminuição no número de crianças matriculadas nas escolas: 232 mil a menos.

__________________________________________________________________________
Veja o que alguns candidatos ao governo do Paraná estão querendo esconder de você.   https://www.facebook.com/JoaoArruda15/videos/1435739493236410/

_________________________________________________________________________





←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores