Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Programa “A Hora do João” ganha transmissão ao vivo no Facebook

Facebook do Apresentador O presidente estadual do MDB, o ex-deputado João Arruda, que voltou para a o rádio no início do ano, aderiu de...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 28 de maio de 2019

AMAPAR promove o 3° Encontro de Gestão Judiciária Sustentável





A Associação dos Magistrados do Paraná - AMAPAR convida seus associados e a comunidade jurídica para o 3° Encontro de Gestão Judiciária Sustentável, a ser realizado em 5 de junho de 2019, às 16 horas, no auditório do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, 12° andar do Prédio Anexo ao Palácio da Justiça.

Inscrições para a modalidade presencial:
https://portal.tjpr.jus.br/portletforms/publico/frm.do?idFormulario=4076&fbclid=IwAR2oOU_RCv4eK5hBoQniW0-iu4Hbqk_wvwvK_vhnZf-N7NjbaT0At4PubBA



________________________________________________________________________________

Sensacional




Associação dos Magistrados do Paraná - AMAPAR apoia Campanha do Tribunal de Justiça do Paraná para incentivar adoção.

CONSIJ e CIJ lançam campanha para incentivar a adoção.
O Paraná está entre os estados brasileiros que mais trabalha para garantir um lar para as crianças e os adolescentes que foram destituídos do poder familiar e, portanto, estão aptos à adoção. Somente em 2018, foram realizadas 308 adoções no Estado. Além do trabalho dos magistrados, servidores e da equipe multidisciplinar, também atuam incessantemente para garantir os direitos dessas crianças e desses adolescentes o Conselho de Supervisão dos Juízos da Infância e da Juventude (CONSIJ-PR), a Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ-PR) e a Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJA).
A partir do dia Nacional da Adoção, comemorado em 25 de maio, inicia campanha para dar maior visibilidade às meninas e meninos que estão no aguardo de uma família. O CONSIJ e a CIJ prepararam vários vídeos e artigos explicativos, que abordam diversos temas relativos à adoção. Dentre os assuntos que serão destacados estão os caminhos do processo da adoção legal e inúmeras atividades em todo o Estado, culminando em evento de comemoração de 01 ano de funcionamento do aplicativo A.DOT , no dia 31 de maio, no prédio do Palácio da Justiça.
Neste ano, o Judiciário Paranaense dará especial enfoque à adoção tardia, voltada às crianças e aos adolescentes com perfis especiais ou com grupo de irmãos.
Adotar é um Ato de Amor!
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores