Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba

Pagina Oficial dos MSF no Facebook Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

terça-feira, 14 de maio de 2019

Barros na abertura da cúpula da Organização Mundial da Família

O deputado federal Ricardo Barros (PP) participou nesta segunda-feira (13) da abertura da cúpula Mundial da Organização Mundial da Família (OMF) em Lisboa. O evento reúne representantes dos cinco continentes para debater ações que garantam o desenvolvimento sustentável das famílias e erradiquem a pobreza, seguindo a Agenda 2020, proposta pela Organização das Nações Unidas (ONU).
A temática da edição de 2019 é utilizar a educação como a principal ferramenta para “Não deixar nenhuma família para trás” assegurando educação inclusiva, aprendizagem e oportunidade para todos. Participam da cúpula representantes do poder público, de instituições não governamentais e da sociedade.
“É um fórum muito importante para trocamos experiências de sucesso, conversar sobre dificuldades e unir esforços para vencer barreiras. O nosso foco é o empoderamento das famílias com inclusão e igualdade”, disse Barros, que representa a Câmara dos Deputados no evento.
O painel de a abertura da cúpula contou com a participação do ministro do emprego de Portugal, Miguel Cabrita; a diretora da divisão de inclusão social do departamento de assuntos econômicos e sociais da ONU, Daniela Bass; o diretor de sustentabilidade do departamento de assuntos econômicos e sociais da ONU, Navid Hanif; do diretor do departamento de treinamento e pesquisa da ONU em Hiroshima, Mihoko Kumamoto; do embaixador da missão do Egito na ONU, Edrees Mohamed e da diretora da Organização Mundial do Trabalho em Portugal, Mafalda Troncho.

Fonte Blog Fabio Campana 







←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores