Theme Support

comunidade

Unordered List

esporte

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Colombo

Postagem em destaque

O deputado Ricardo Barros (PP/PR) divulgou nota

Biografia invejável do Deputado O melhor Ex Ministro da Saúde que o Brasil já teve acaba de divulgar nota  para informar que sua defe...

Pesquisar este blog

Geral

Binho - Aviário

Binho -  Aviário

Flickr Images

Cultura

About us

About us

Flickr Images

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Médicos Sem Fronteiras em Curitiba


Pela primeira vez em Curitiba, a exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras Brasil, estará na SESC Paço da Liberdade convidando seus visitantes a escaparem de um labirinto cujos caminhos ilustram as dificuldades extremas enfrentadas por milhões de refugiados, deslocados internos e solicitantes de asilo no mundo.

Sobre a exposição

E se a sua vida dependesse de uma única escolha? Para quem vive em meio a zonas de conflito e locais onde há perseguição por razões políticas, religiosas ou ligadas à orientação sexual, não há alternativa senão deixar tudo para trás em busca de sobrevivência.

Alô, Curitiba! A próxima parada da exposição Pessoas em Movimento, de Médicos Sem Fronteiras, será no SESC Paço da Liberdade, entre 23 e 28 de setembro. Estamos selecionando pessoas que queiram nos ajudar como monitores da exposição. Tem interesse? Veja os requisitos para participar:
 Ter mais de 18 anos;
 Ter disponibilidade para participar do treinamento no dia 20/09, de 13h30 às 17h;
 Preencher este formulário (Voluntários MSF ) com seus dados de contato, motivação e disponibilidade.

A exposição Pessoas em Movimento convida seus visitantes a escaparem de um labirinto cujos caminhos ilustram as dificuldades extremas enfrentadas por milhões de refugiados, deslocados internos e solicitantes de asilo no mundo.
Saiba mais sobre o evento e programe-se: Pagina Oficial da Exposição no Facebook



Retrospectiva 2018 | Médicos Sem Fronteiras




Médicos Sem Fronteiras é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias, desnutrição ou sem acesso à assistência médica. Conheça. Participe. Apoie! Mais de 40 anos de existência 






Bangladesh: refugiados rohingyas são assombrados pelo passado e temem pelo futuro 









Doadores Sem Fronteiras são as pessoas que fazem doações mensais e recorrentes para MSF, fundamentais para manter nosso trabalho independente de poderes políticos e econômicos. É graças a essas contribuições constantes que podemos nos planejar, agir rapidamente em situações de emergência, como o surto de Ebola na República Democrática do Congo ou a guerra no Iêmen, e tratar também pacientes com doenças que exigem cuidados de longo prazo. Tudo isso significa salvar vidas!




Precisamos da sua ajuda para salvar vidas




Especial ONGs: Médicos Sem Fronteiras mantém 150 brasileiros em projetos pelo mundo











←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Faculdade Uniandrade

Faça Faculdade Uniandrade
Vem pra Uniandrade

Publicidade

Publicidade

Seguidores